Esportes Titulo Ramalhão
Lesão pode tirar Felipe Cordeiro da estreia na Série A-2
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André pode ter importante e sentida baixa para a estreia no Campeonato Paulista da Série A-2. Apesar de ainda faltarem 11 dias para o duelo contra o Guaratinguetá, o lateral-direito Felipe Cordeiro preocupa a comissão técnica em razão de lesão no músculo adutor da coxa direita.

De acordo com informações, houve abertura de 1,2 centímetro na musculatura do jogador, que segue em tratamento e não deverá participar do jogo treino de amanhã, às 16h, contra o Guaçuano, em Jacutinga (Minas Gerais). “Ele está fazendo trabalhos físicos, aeróbios e não participará do jogo treino. Esperamos que a partir de quinta-feira ele inicie as atividades com bola”, destacou o diretor de futebol Juraci Catarino.

O dirigente, inclusive, demonstrou preocupação quanto à disponibilidade do atleta na rodada inaugural. “Vai depender da evolução dele. Preocupa porque está em tratamento, com dor. Mas sabemos que também existe a possibilidade de recuperar a tempo”, explicou Catarino.

Na sexta-feira, durante o jogo treino contra o São Bernardo em Águas de Lindoia, Felipe Cordeiro permaneceu no banco de reservas para realizar tratamento. Quem participou da atividade como titular foi o recém-chegado Gian.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;