Cultura & Lazer Titulo Santo André
Bandas se reúnem em show beneficente

Palco do Lola Palooza Ciase recebe a partir das 16h nomes como Homantra e Articulado

Vinícius Castelli
14/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A ideia da vez não é apenas promover a música, mas arrecadar alimento. É isso o que o palco do Lola Palooza Ciase (Rua Padre Manoel de Paiva, 120. Tel.: 4990-2017), em Santo André, promove na tarde de amanhã. A entrada é um litro de leite. Todo o alimento arrecadado será doado a uma entidade carente da região.

Projeto que surgiu a partir de um trabalho de conclusão de curso, que tinha como meta a realização de um evento beneficiente, o Rock Solidário ganha força e chega à sua segunda edição.

O evento, que tem início a partir das 16h, traz programação que conta com cinco grupos de rock. Entre os participantes está a banda de hardcore metal Homantra. De São Bernardo, o trio Celofane também ilustra o evento. O quarteto Articulado e as bandas Tequilas Rock Brother e Abacates Valvulados encerram a série de shows. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;