Esportes Titulo Azulão
Zagueiro Gabriel ressalta superação do São Caetano
Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
30/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Garra. Essa é a palavra que define o São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro. Há 11 jogos invicto - sete vitórias e quatro empates -, o Azulão integrou finalmente o G-4 ao vencer o Ipatinga (2 a 1), fora de casa, e somar 25 pontos, na quarta posição.

O mais importante de entrar na zona de acesso foi a maneira em que o time venceu, com um gol aos 43 minutos do segundo tempo, quando estava com um jogador a menos e pressionado pelo adversário.

"Foi um jogo muito difícil, mas mostramos outra vez que somos guerreiros e conquistamos uma vitória muito importante", destacou o zagueiro Gabriel, que marcou o primeiro gol e participou do segundo.

Mas não há muito tempo para comemoração. O Azulão volta a campo amanhã (21h50), contra o Vitória, no Anacleto Campanella, pela 14ª rodada. Danielzinho, expulso contra o Ipatinga, desfalca o time, que conta com os retornos do zagueiro Wagner e do meia Marcelo Costa, que estavam suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;