Esportes Titulo Santos
Peixe junta os cacos para deixar zona da degola

Descaracterizado, time recebe a Ponte Preta na Vila Belmiro

das Agências
29/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Descaracterizado, o outrora apontado favorito Santos vive realidade totalmente diferente no Campeonato Brasileiro. Integrante da zona de rebaixamento, o Peixe tenta reverter parcialmente a situação diante da Ponte Preta, às 18h30 de hoje, na Vila Belmiro.

Lesões, rescisões, finais de empréstimos e os Jogos Olímpicos de Londres. As quatro situações são os principais agravantes à má fase no torneio, no qual o técnico Muricy Ramalho tenta arrumar a equipe do jeito que pode.

Dos reforços que chegaram, Bruno Peres estreou e segue no time. David Braz enfrentou o Atlético-MG, mas volta ao banco de reservas com o retorno de Durval, que estava suspenso. Miralles é outro que está se adaptando às pressas após as saídas de Borges, Alan Kardec e Rentería, além da ida de Neymar para defender o Brasil na Olimpíada. Bernardo, recuperado de lesão, é dúvida.

Os garotos da base também tentam dar conta do recado, principalmente Felipe Anderson, reserva imediato de Paulo Henrique Ganso, outro que está em Londres.

Assim, resta a Muricy Ramalho juntar os cacos e tentar tirar o mais da equipe em busca de entrosamento e melhores resultados. "Vamos sofrer, saiu muita gente, estava previsto, não podemos reclamar não. Tamanho que é o Brasileiro, então não está certo o que fizemos. Erramos e temos de sofrer", afirmou o treinador.


Macaca espera manter boa campanha e seguir no G-10

Para muitos, a campanha da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro é surpreendente. Independentemente disso, o time espera seguir, no mínimo, regular (até agora soma quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas), aproveitar a má fase do Santos e levar para Campinas alguns pontos.

"Nosso sentimento é de que fazemos bons jogos, mas estamos deixando escapar resultados. Estamos há três jogos sem vencer, sendo duas partidas dentro de casa em que poderíamos ter pontuação muito melhor. Agora, precisamos buscar pontos na Vila Belmiro", destacou o técnico Gilson Kleina.

A Macaca terá os desfalques de Edson Bastos e Wescley (machucados), e Tiago Alves (suspenso).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;