Esportes Titulo Água Santa
Diretoria do Água Santa mantém mistério sobre os reforços

Pelo menos oito atletas assinaram pré-contrato para defender o Netuno na Série A-3 de 2014

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
02/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de dispensar boa parte do elenco que conquistou o acesso à Série A-3 do Campeonato Paulista, a diretoria do Água Santa promove a contratação de um pacote de reforços para recompor o elenco. Pelo menos oito jogadores já assinaram pré-contrato com o clube de Diadema para 2014.

Os nomes, porém, são mantidos em total sigilo pela diretoria. O que se sabe é que o clube busca atletas com o perfil da Terceira Divisão do estadual, sem fazer loucuras. Um goleiro para o lugar de Jefferson é prioridade, além de outros jogadores para as demais posições.

O elenco vai se reapresentar no dia 12, quando os atletas serão apresentados oficialmente pelo novo clube. A permanência do técnico Márcio Ribeiro está garantida pela diretoria para a próxima temporada.

Enquanto isso, os jogadores que permaneceram no elenco, casos do goleiro Diego, do lateral-esquerdo Assolan, dos volantes Sigmar, Serginho, Julio Cesar e Thiago Batista, dos meias Lucas Limão e Ricardinho, e dos atacantes Marcelinho e Rafael Martins, seguem de férias, aguardando o dia da reapresentação.

O clube tenta manter o atacante Danilo no elenco, mas o Avaí, detentor do passe do atleta, ainda não se posicionou sobre o futuro. Artilheiro da equipe na Segunda Divisão, ao lado de Lucas Limão, com 11 gols, o matador tem o aval da diretoria para seguir no Netuno. “Estamos tentando mantê-lo, mas não sabemos o que o Avaí pretende”, disse o presidente do clube, Paulo Sirqueira.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;