Política Titulo
Pressionado pela Câmara, Chico do Judô pede exoneração
Gustavo Pinchiaro
01/10/2013 | 07:24
Compartilhar notícia


O ex-vereador de Mauá Chico do Judô (PDT) não aguentou a pressão dos vereadores e pediu exoneração. Ele era coordenador de Esporte e estava cotado para assumir a futura secretaria do setor.
No começo do mês passado, o pedetista começou a incomodar os parlamentares da base de sustentação. Eles estavam descontentes com o tratamento que vinham recebendo do coordenador e as críticas foram levadas ao plenário do Legislativo.
Além disso, os governistas questionavam que Chico apoiou a ex-prefeiturável e deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) e agora ocupa cargo na administração do PT.
Fontes ouvidas pelo Diário afirmam que Chico não suportou a pressão e as críticas e, por isso, resolveu deixar o cargo em comissão. A exoneração surpreendeu o governo, inclusive o secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Mauá, Waldir Luiz da Silva.

Nos bastidores, comentava-se que o PSB era o mais descontente e enciumado, pois a futura Pasta teria sido prometida para indicação do vereador Ivan (PSB), representante do futebol de várzea no município.
Ivan declarou que cabe ao chefe do Executivo mauaense, Donisete Braga (PT), definir o novo coordenador e futuro secretário. “O prefeito tem livre arbítrio para decidir. O partido não indica agora, isso tem que partir dele (petista)”, ponderou. <TL>
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;