Esportes Titulo Diante do Avaí
São Caetano tenta deixar a degola diante do Avaí

Equipe precisa vencer em Santa Catarina e torcer por combinações de resultados

Thiago Bassan
01/10/2013 | 07:29
Compartilhar notícia


Em mais uma tentativa de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o São Caetano encara o Avaí hoje, às 21h50, no Estádio da Ressacada, pela 26ª rodada da competição.

O time precisa, como nunca, vencer o Leão da Ilha e ainda torcer por tropeços dos concorrentes diretos Paysandu, América-RN e Atlético-GO, para deixar a situação desconfortável que atravessa no torneio. O lateral-direito Samuel Santos está suspenso. Samuel Xavier será o substituto. Mesmo fora de casa, a tendência é que o técnico Sérgio Guedes escale a equipe com três atacantes: Jael, Anderson Pimenta e Bruno Veiga.

“Estamos incomodados com a situação. Mas existe a possibilidade de revertermos as coisas. Temos bom grupo e todos estão empenhados em fazer o melhor. Precisamos correr atrás da estabilidade, uma seqüência de bons resultados”, disse o treinador.

 O volante Jardel (ex-Juventude) e o meia Evandro (ex-Nacional de Manaus), chegaram ao clube no sábado e não foram apresentados oficialmente. Porém, apenas Jardel já está integrado ao grupo que viajou à Santa Catarina.

 

AVAÍ

 O time catarinense terá o desfalque do meia Cléber Santana, suspenso e com suspeita de lesão na coxa. A tendência é que Diego Jardel seja o substituto. A diretoria do Avaí preparou uma promoção aos torcedores, colocando os ingressos a venda pelo valor de R$ 10 para o setor de arquibancadas. TB




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;