Diarinho Titulo Shopping
Dinos em exposição
Do Diário do Grande ABC
25/08/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Andar de carro e avistar num estacionamento o Apatosaurus (<que viveu há 150 milhões de anos) impressiona qualquer pessoa. Mas ele não é o único réptil pré-histórico que está por aí. Chegou ao ParkShopping São Caetano (Al. Terracota, 545, tel.: 4003-4174) a exposição O Mundo dos Dinossauros.

A mostra, que veio da Europa, exibe cerca de 12 réplicas de dinos que se movimentam e emitem sons. Entre os destaques está o famoso Tiranossauro Rex com 6 m de altura. Um boneco filhote da espécie caminha pelo espaço. Tem ainda sala de cinema 7D, com cadeiras que se mexem e efeitos que imitam vento e chuva, e dinossauros que simulam caminhadas.

“O Pterossauro é o único da exposição que não é dinossauro. Era réptil voador que viveu na mesma época”, diz o paleontólogo Wellton Araújo, que treinou monitores que orientam o público na visita. De segunda a sábado, das 10h30 às 22h30, domingos e feriados, das 12h às 20h. Até 15 de setembro. Grátis; cinema 7D e simulador de caminhada: R$ 10 (cada). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;