Esportes Titulo 10ª rodada
Estreia de Kieza motiva Náutico no duelo contra Ponte
18/07/2012 | 07:20
Compartilhar notícia


O Náutico aposta na estreia do atacante Kieza para conseguir derrotar a Ponte Preta nesta quarta-feira, a partir das 20h30, no Estádio dos Aflitos, no Recife, pela 10ª rodada do Brasileirão. Ìdolo da torcida, ele passa a ser a esperança de gols do time pernambucano na competição.

 

Artilheiro da Série B do ano passado, quando foi decisivo para o Náutico conseguir o acesso, Kieza voltou agora ao clube após uma passagem pelo futebol árabe. O atacante chegou a viajar para São Paulo, no fim de semana, para o jogo contra o Corinthians - no qual o time pernambucano foi derrotado -, mas não foi escalado por causa de uma antiga suspensão.

 

Enquanto conta com a presença de Kieza, o técnico Alexandre Gallo terá um desfalque importante no time titular. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Lúcio deverá ser substituído por João Paulo, que veio do Criciúma e também faz sua estreia com a camisa do Náutico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;