Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
14/07/2013 | 07:00
Sol brilhante, sem a neblina famosa na vila. Foi nesse clima atípico a abertura do 13º Festival de Inverno de Paranapiacaba, na tarde de ontem. De acordo com a organização, cerca de 10 mil pessoas circularam pelo evento. Dentre as atividades, os espectadores puderam conferir o show de Ana Cañas, com participação de Arnaldo Antunes.
Sem atraso, a cantora fez apresentação com repertório que discorreu da MPB ao jazz, mas prestou homenagem ao Dia Mundial do Rock com clássico do Led Zeppelin. “Amo tocar no Grande ABC. Me sinto acolhida. É um público bastante generoso”, disse Ana ao Diário. E reiterou: “É indiscutível a contribuição de Arnaldo para a história da poesia e literatura do País.”
Fã da cantora, a pedagoga Michelle Marchi, 28 anos, veio de Osasco para conferir atração. “Foi a segunda vez. Também estive em 2010 especialmente para vê-la”, afirmou.
O local atraiu pessoas de diversas faixas etárias. Muitos, inclusive, levaram o cachorro de estimação. “Vim com a minha família e bulldog, mas senti carência de lazer para as crianças”, criticou a administradora Patricia Pilar, 36, do Centro de São Paulo.
NOVIDADES
Entre as mudanças feitas para esta edição, o horário do show principal foi alterado para mais cedo. Houve também realocação de barracas, além de instalação de rede wi-fi.
O evento conta com estrutura de 550 funcionários, dois estacionamentos de 3.000 vagas. Também é oferecido traslado de ônibus para o festival.
Hoje é a vez de Pedro Mariano subir ao palco principal, às 15h. A programação se estende nos fins de semana de julho.
Olá, leitor!
Informação de qualidade tem valor.
Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada: