Cena Política Titulo
Só acredito vendo

O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), que disputará a reeleição no ano que vem, provocou o vereador Paulinho Serra (PSDB)

Do Diário do Grande ABC
06/08/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), que disputará a reeleição no ano que vem, provocou o vereador Paulinho Serra (PSDB), que tenta a todo custo viabilizar-se no partido para disputar o Paço. O petebista ironizou o fato de o tucano ter divulgado que o governador Geraldo Alckmin (PSDB) o apoiaria na eleição municipal. A provocação foi pelo fato de a revelação de apoio ter sido feita a portas fechadas, sem testemunhas. Dias antes, no entanto, Alckmin esteve na cidade - sem a presença de Paulinho - e demonstrou total afinidade com o prefeito, a ponto de dizer que o Estado tem enorme parceria com o petebista. Ontem, no melhor estilo São Tomé, Aidan disse que duvidava do apoio de Alckmin ao vereador. "Não fui chamado e não conheço ninguém que tenha participado desse encontro. Ninguém gravou. Aqui em Santo André, todo mundo viu o governador Geraldo Alckmin falando de nossa parceria. E não acredito que ele tenha duas palavras". Da próxima vez, talvez seja melhor Paulinho gravar a fala do aliado...

BASTIDORES

Chama o ‘Lata Velha'

A Prefeitura de São Caetano prepara leilão para se livrar de alguns veículos que praticamente já não podem mais circular. O pregão está planejado para a terça-feira, às 10h. Serão 35 lotes, entre caminhões, motos, carros de passeio e utilitários. Os bens mais caros do leilão serão duas Mercedes Benz Sprinter, no valor de R$ 19,5 mil, cada uma. E o mais barato, um Chevy 500, por R$ 3.070. Deixa só o Luciano Huck saber dessa bagatela...

De lados opostos

Uma questão difícil de ser respondida: se o DEM está montando artilharia pesada para impedir que o PSD consiga registro definitivo no Tribunal Superior Eleitoral, sob alegação de irregularidades no processo, como ficará a relação do vereador de Mauá, Manoel Lopes (DEM), com o prefeito da Capital, Gilberto Kassab?

Respingando

Já tem gente dizendo, no meio político de Mauá, que a condenação de seu assessor, Toninho Bertucci, por boca de urna, poderá impactar na candidatura da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) ao comando do Paço, no ano que vem. Toninho, braço-direito de Vanessa, não conseguiu se eleger vereador em 2008, mesmo tendo a parlamentar a tiracolo pela cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;