Márcio Bernardes Titulo
Felipão

Técnico do Palmeiras vive dias conturbados e recheados de atrito no clube apesar de todo amor que sente pelo Verdão

Por Especial para o Diário
07/10/2011 | 00:00
Compartilhar notícia


É indiscutível que Luiz Felipe Scolari esteja descontente no Palmeiras. Apesar do seu declarado amor pelo clube, os recentes atritos com jogadores, dirigentes, conselheiros e torcedores mostram que as coisas não andam bem.

O presidente palmeirense disse mais de uma vez que quer que o técnico cumpra integralmente o seu contrato, que vencerá no fim de 2012. O problema é que se não forem contratados quatro ou cinco jogadores do melhor nível será difícil sustentar essa complicada relação.

Pelos antecedentes e caráter, não se acredita que haja algum documento de Felipão assinado com o São Paulo. Ele é daqueles técnicos que podem ter muitos defeitos. E os têm! Mas dá para colocar a mão no fogo na sua honesta atividade dentro de um clube. Ele não faz negócios com empresários, fato comum com muitos dos seus colegas. E não é de fazer sacanagens.

Outra coisa que ele jamais faria seria assinar esse documento, ainda comprometido com outro clube. Mas, no entanto, para ele ficar no Palmeiras no próximo ano, muita coisa terá de mudar.

ACORDO

O Ministério Público continua de olho na administração do São Paulo. Falou-se até que em caso de outra desobediência poderia ser pedida à Justiça a prisão do presidente Juvenal Juvêncio.

Como se sabe, em 2009, foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta e nada foi cumprido. Para autorizar o show de Justin Bieber no fim de semana ficou expresso que não pode ter barulho depois das 23h.

As mesmas condições foram exigidas para o espetáculo de Eric Clapton no feriado do dia 12.

O São Paulo, no entanto, garante que vai providenciar a obra de proteção da acústica no estádio, o que diminuirá o incômodo dos vizinhos.

NUNCA É TARDE...

Enaltecemos tanto o basquete masculino, que conseguiu depois de muitos anos a vaga para Londres, e não falamos nada do feminino, que também brilhou na Copa América, garantindo igualmente um lugar na próxima Olimpíada.

O treinador Enio Vecchi reformulou completamente o grupo, que ganhou todos os jogos da competição. Ele aposta em boa campanha em Londres.

Discreta e também competente como cartola, Hortência dirige há algum tempo o setor feminino da CBB. Pelo seu histórico como jogadora e por tudo o que viveu, ela está mostrando eficiência também nessa área.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;