Cultura & Lazer Titulo Abre hoje
Registros de Paranapiacaba
são tema de exposição

Cinquenta e quatro fotografias assinadas por
José Hilário revelam facetas da vila histórica

Por Do Diário do Grande ABC
02/07/2013 | 07:06
Compartilhar notícia
José Hilário/Divulgação


O verde, a neblina, as construções históricas, a Serra do Mar: a Vila de Paranapiacaba é uma confluência de belas imagens. Quase tudo no distrito andreense é um motivo para uma bela foto. Prova disso é a mostra 'Entre Trilhos, Trilhas Neblina: Recantos e Encantos de Um Patrimônio Histórico Natural', que abre hoje, às 19h, no Espaço Permanente de Fotografia João Colovatti, no Paço Municipal de Santo André.


A exposição, que tem entrada franca, reúne 54 registros do fotógrafo José Hilário feitos no Parque Natural Municipal Nascentes de Paranapiacaba.


Entre Trilhos, Trilhas e Neblina: Recantos e Encantos de um Patrimônio Histórico e Natural – Exposição. Abre hoje, às 19h. No Espaço Permanente de Fotografia João Colovatti (na Biblioteca Nair Lacerda) – Praça 4º Centenário, Santo André. Tel.: 4433-0768. Visitação: 2ª a 6ª, das 8h às 18h; sáb., das 8h às 12h. Grátis. Até 3 de agosto. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;