Setecidades Titulo Diadema
Jovem é baleado ao recusar entregar tênis em assalto

Ele foi abordado na madrugada de ontem, no Jardim Casa Grande, em Diadema

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
28/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um jovem desempregado de 18 anos acabou baleado na perna direita ao se recusar a entregar o seu tênis a uma dupla de assaltantes que o abordaram na madrugada de ontem, no Jardim Casa Grande, em Diadema.

O caso foi registrado no 3º DP (Jardim Canhema) da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 0h o jovem voltava de um curso para a sua casa quando dois adolescentes, aparentando terem menos de 16 anos, passaram a segui-lo.

Percebendo a ação, a vítima tentou andar mais rápido, mas os dois suspeitos a abordaram, anunciaram o roubo e exigiram que o rapaz lhe entregasse o par de tênis. A reação do jovem foi correr e então um dos prováveis menores infratores fez o disparo.

Mesmo com a vítima caída no solo, a dupla tirou o par de tênis. Só não roubou mais pertences porque “estava com medo da polícia aparecer”, segundo o relato do jovem na delegacia onde o caso foi registrado.

O jovem atingido foi levado pelos próprios vizinhos, já que estava perto de casa, ao Hospital Municipal de Diadema e acabou liberado após ser medicado. Ele olhou o livro de pessoas já fichadas pela polícia, mas não conseguiu reconhecer os autores. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;