Internacional Titulo Tragédia
Acidente com ônibus
mata 16 no México
27/05/2013 | 01:23
Compartilhar notícia


Um ônibus perdeu o controle e capotou no México, matando 16 pessoas no estado de Hidalgo, na região central do país.

O representante da procuradoria geral do Estado, Fernando Hidalgo, disse que o acidente aconteceu no domingo à tarde (horário local) quando um grupo de turistas estava voltando para a Cidade do México após uma viagem de fim de semana para a cidade de Santa Maria Amajac.

Hidalgo afirmou que testemunhas relataram que o motorista do ônibus perdeu o controle quando um pneu do veículo estourou. O ônibus bateu na calçada e capotou. A autoridade informou que o veículo era um modelo antigo da década de 1970 e estava em mau estado de conservação.

A procuradoria disse, em sua conta no Twitter, que sete homens, sete mulheres e duas crianças morreram. Dezenove pessoas ficaram feridas. As inforamções são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;