D+ Titulo Cinema
Confusões no dia do aniversário
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
12/05/2013 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Completar 18 anos é o momento mais esperado por muitos jovens. É quando se inicia nova etapa, em que se conquista direitos e deveres, como o de dirigir e votar. Para alguns também é momento de curtir baladas e festas da faculdade.

Essa é a trama de Finalmente 18, que chega sexta (17) aos cinemas. O filme conta a história de Jeff Chang, estudante sério e inteligente de família oriental, que recebe a visita surpresa dos amigos Casey e Miller para comemorar a chegada da maioridade. Mas nenhum excesso pode ser cometido, pois, no dia seguinte, Chang tem entrevista superimportante na faculdade de medicina. Mesmo assim, eles saem para se divertir. E é claro que confusões de todos os tipos acontecem. Resta saber se o garoto vai conseguir ir para o compromisso. A classificação do filme é 16 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;