Esportes Titulo
Sorocaba vai a Limeira para defender a liderança
Marcos Schiripa
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
21/03/2001 | 00:23
Compartilhar notícia


O Atlético de Sorocaba, com 22 pontos, quer se manter absoluto na liderança da Série A-3 do Campeonato Paulista. Para isso, busca uma vitória diante do Independente nesta quarta, às 20h30, em Limeira. A equipe limeirense está em décimo lugar, com 13 pontos, e será comandada interinamente pelo preparador físico Pitanga.

A décima rodada será aberta com dois jogos às 16h. Em Bauru, o Noroeste, com 16 pontos, enfrenta o Jaboticabal, que faz uma campanha irregular, somando 13 pontos na 11ªposição. Na mesma hora, o Garça, com 12 pontos, recebe o Taubaté, com 9 pontos, no estádio Frederico Platzeck, em Garça. O time do Vale do Paraíba está motivado pela vitória de 3 a 1 sobre o Oeste, no domingo.

Quatro pontos atrás do líder Atlético de Sorocaba, está o União de Mogi das Cruzes, com 18 pontos. A equipe comandada pelo ex-zagueiro da Ponte Preta e da Seleção Brasileira, José Polozi, joga contra o XV de Piracicaba, com 15 pontos em sétimo lugar, às 20h30, em Piracicaba. Ao lado do União Mogi, na vice-liderança, está o Bandeirante. O surpreendente time de Birigüi viaja até Sorocaba para jogar contra o São Bento, quarto na tabela com 16 pontos.

Defendendo a sua invencibilidade em Itápolis, o Oeste, sexto colocado com 16 pontos, vai enfrentar o XV de Jaú, que ainda não venceu fora de casa. Completando a rodada, o Flamengo vai Bebedouro pegar o Internacional, e o Marília recebe o Taquaritinga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;