Cultura & Lazer Titulo
Versão para cinema de ‘Miami Vice’ começa a ser rodada no Paraguai
Por Do Diário OnLine
Com Agências
01/11/2005 | 16:00
Compartilhar notícia


Começa a ser rodado nesta terça-feira em Cidade del Este, no Paraguai, o filme Miami Vice, inspirado na célebre série de TV dos anos 80. Segundo a agência Ansa, a equipe de produção e os protagonistas ficarão alojados em Foz do Iguaçu, no Paraná.

A polícia paraguaia e agências privadas de segurança implementaram um dispositivo especial para garantir o trabalho do diretor e produtor, Michael Mann, e dos protagonistas, Colin Farrell e Jamie Foxx.

A série televisiva, que custava até US$ 1 milhão por apenas um capítulo, foi protagonizada pelos atores Don Johnson, Philip Michael Thomas e Edward Olmos, que fazia o agente latino "Castillo". O programa foi exibido pelo SBT de 1986 a 1990, ano em que os direitos foram comprados pela Globo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;