Esportes Titulo
Rivaldo é criticado pelo capitão do Milan
Por Das Agências
24/09/2003 | 00:02
Compartilhar notícia


O capitão do Milan, Paolo Maldini, afirmou nesta terça-feira que o brasileiro Rivaldo deve batalhar para conseguir seu lugar se quiser jogar regularmente na equipe campeã da Europa. Rivaldo, que chegou ao Milan no início da temporada passada transferido do Barcelona espanhol, tem uma relação fria com o técnico Carlo Ancelotti e disputou poucas partidas no atual campeonato.

"É normal que ele não esteja contente com isso, mas há outros que, como ele, também não jogam regularmente, como Cristian Brocchi ou Jon Dahl Tomasson", afirmou Paolo Maldini.

"Somos 25 e é difícil para um jogador que não está em plena forma encontrar lugar na equipe. Deve ser ainda mais duro para um jogador como Rivaldo, vencedor da Copa do Mundo, não poder render 100% em um clube em que tenta ganhar títulos."

Difícil - Enquanto o Milan conquistou a Liga de Campeões e a Copa da Itália na temporada passada, Rivaldo teve um ano difícil, no qual marcou apenas cinco gols em 22 partidas do Campeonato Italiano.

Diante das dificuldades para garantir um lugar no atual campeão europeu, Rivaldo pode jogar, a partir de janeiro, no Espanyol de Barcelona. O Milan, então ficaria reduzido a quatro brasileiros: o goleiro Dida, os laterais Cafu e Serginho e o meia Kaká. De todos, somente Serginho não fez parte da seleção que conquistou o pentacampeonato na Ásia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;