Esportes Titulo
Tite valoriza amizade de grupo em título inédito
Por
05/07/2012 | 00:49
Compartilhar notícia


De técnico contestado a campeão da Libertadores. Tite tem seus críticos pelo seu estilo de jogo que pouco prima pelo ataque, mas é inegável que a sua escolha deu certo. Tanto que o Corinthians é campeão sul-americano. Figura de brilho discreto na conquista, ele ressaltou a amizade do grupo alvinegro ao falar ainda no gramado do Pacaembu.

"Esse grupo é muito amigo. Eu falei para eles do lado da amizade, que quando bate no coração fica muito forte", explicou Tite.

Para o treinador, o título coroa a equipe de melhor campanha em toda Libertadores. "O grupo mereceu, trabalhou dentro do campo. Ninguém fez mais, ninguém fez mais gols, ninguém mais saldo, ninguém teve tanta concentração. Não foi acaso. Não foi sorte. Foi merecimento e competência", analisou o treinador, campeão invicto da Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;