Internacional Titulo
Otan bombardeia aeroporto perto de Belgrado
Por Do Diário do Grande ABC
05/04/1999 | 08:20
Compartilhar notícia


Várias explosoes foram ouvidas na madrugada desta segunda-feira (horário local), nos arredores de Belgrado. A informaçao foi dada pela agência Tanjug.

A Otan atacou às 2h20 (21h20 de Brasília) o aeroporto de Surcin, situado a uns 15 quilômetros ao noroeste de Belgrado. Por enquanto, nao há informaçoes do que foi danificado.

Em Pristina, capital de Kosovo, também houve uma série de violentas explosoes horas antes. A primeira explosao foi ouvida às 23h13 locais (18h13 de Brasília), seguida de mais vinte, mais fracas, em meio ao zumbido surdos dos avioes que sobrevoavam a cidade a baixa altitude.

A defesa antiaérea iugoslava replicou este novo ataque da Organizaçao do Tratado do Atlântico Norte (Otan).

As 21h10 (16h10 de Brasília), a Otan já havia atacado novamente Novi Sad, principal cidade do norte da Iugoslávia, onde fica a ponte destruída no sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;