Internacional Titulo
Confrontos deixam 40 presos mortos na Venezuela
Por Das Agências
01/05/2001 | 15:49
Compartilhar notícia


Violentos confrontos entre grupos rivais na prisão de Tocuyito, no estado venezuelano de Carabobo (100 km a oeste de Caracas), provocaram a morte de 40 presos e deixaram 70 feridos, segundo informações extra-oficiais citadas pela televisão e rádio.

Uma jornalista da rede de televisão Globovisión afirmou que havia se comunicado com um dos presos que escapou do fogo cruzado e ele lhe comunicou o número aproximado de mortos.

Segundo o preso, os confrontos teriam começado quando os presos dos pavilhões dois e três, ocupados por criminosos de alta periculosidade, enfrentaram os do pavilhão um pelo controle de Tocuyito.

Um grande número de efetivos da Guarda Nacional começavam a entrar na prisão para reprimir a revolta interna, acrescentou a televisão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;