Esportes Titulo
Começam as vendas de ingresso para o Mundial da Alemanha 2006
Por Do Diário OnLine
Com AFP
31/01/2005 | 17:30
Compartilhar notícia


A partir desta terça-feira, os internautas apaixonados por futebol poderão garantir seus ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Alemanha de 2006. Serão 812 mil entradas colocadas a venda para as 64 partidas da mais importante disputa entre seleções.

O WMOK (comitê organizador do evento) anunciou nesta segunda-feira que as vendas começarão às 21h00 (horário de Brasília) desta terça e encerrarão no dia 31 de março. Apenas maiores de 18 anos poderão comprar os ingressos.

A principal restrição é quanto à quantidade de entradas disponíveis por pessoa, informou o WMOK. Para as categorias de 1 a 3 - as mais caras - cada pessoa poderá adquirir no máximo quatro entradas por partida, para um total de sete partidas diferentes. Na categoria 4, poderão ser compradas no máximo duas entradas por vez, para um máximo de três jogos.

Caso a demanda seja superior à oferta, será organizado um sorteio no dia 15 de abril para cada um dos 812 mil lugares colocados à venda durante a primeira fase dessa operação.

Para os torcedores que não têm acesso à Internet, o comitê organizador imprimiu formulários que poderão ser enviados pelo correio.

Os interessados podem efetuar a reserva pelo site oficia da Copa do Mundo 2006 - Alemanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;