Esportes Titulo
Hipismo: Rodrigo Pessoa vence GP de Berlim
Por Do Diário do Grande ABC
14/11/1999 | 15:35
Compartilhar notícia


O resultado final do Grande prêmio de Berlim foi praticamente idêntico ao da prova de caça ( contra o relógio ) de quinta-feira, que abriu a final do Internationales Audi Championat. Montando Audi Lianos e sendo novamente o último dos 20 cavaleiros a entrar na pista, Rodrigo Pessoa obteve mais uma emocionante vitória ao completar o percurso de desempate, com oito obstáculos de 1,60 metros de altura, em apenas 47 centésimos de segundo mais rápido do que Franke Slootaak ( Bavaria Lord Z ), que já havia sido o segundo colocado no primeiro dia. O tempo de Rodrigo foi de 29 segundos e 64 centésimos contra 30,11 segundos do alemao.

Como no primeiro dia, o terceiros e quarto lugares do GP também foram dos alemaes Marcus Ehning (For Pleasure ) e Ludger Beerbaum ( P.S. Priamos ), respectivamente. Oito conjuntos zeraram o primeiro percurso de 12 obstáculos do GP e, mais uma vez, o cavaleiro brasileiro estragou a festa alema na última hora.

"Os alemaes pareciam nao acreditar no que assistiram. Como sempre, aplaudiram muito o final da minha pista, mas deve ter sido aquela decepçao quando viram no placar eletrônico o tempo do meu percurso. Afinal, eles vinham comemorando a vitória de um alemao sobre o outro até eu e o Audi Lianos entrarmos na pista", finalizou Rodrigo Pessoa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;