Cultura & Lazer Titulo
Russell Crowe e Christian Bale reviverão western de 1957
Da AFP
18/09/2006 | 17:43
Compartilhar notícia


O ator australiano Russell Crowe e o colega britânico Christian Bale serão os protagonistas da nova versão do western de 1957 "Galante e Sanguinário" (3:10 to Yuma), anunciou nesta segunda-feira o jornal especializado Variety.

Crowe, ganhador do Oscar de Melhor Ator em 2001 com "Gladiador" e Bale, que interpretou o homem-morcego no filme "Batman Begins", de 2005, atuarão sob a direção de James Mangold, autor de "Jonhy & June", a biografia cinematográfica sobre o cantor Johnny Cash.

A versão original do filme tinha no papel principal o astro Glenn Ford, morto em 29 de agosto passado aos 90 anos. A ressuscitação deste filme chama a atenção numa indústria que praticamente matou o gênero western na década de 1970.

Entre os filmes que recentemente resgataram este gênero está a polêmica história de amor contada em "O Segredo de Brokeback Mountain", que estreou no fim de 2005 e transgrediu ao colocar como protagonistas dois caubóis homossexuais.

Além disso, em breve, o ator Brad Pitt voltará aos cinemas num filme sobre o assassinato do malvado Jesse James.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;