D+ Titulo
Caso Geisy vai parar no palco
Do Diário do Grande ABC
07/11/2010 | 07:08
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


O caso de bullying que envolveu Geisy Arruda serviu de inspiração para o espetáculo Melediscência, que será apresentado por alunos da EE Dr. Baeta Neves, de São Bernardo, na 4ª Mostra Conexões de Teatro Jovem, entre os dias 10 e 21, em Sampa. Além deles, outros três grupos interpretam a mesma peça, ao mesmo tempo em que serão encenadas três outras histórias durante o festival.

Em Malediscência, a trama rola durante uma balada, quando ocorre um blecaute. Todos ficam no escuro e resolvem brincar de jogo da verdade, revelando as fraquezas de cada um. A história se baseia na consciência do personagem Diego que, por não conseguir conquistar uma menina, inventa que ela é garota de programa e o boato se espalha pela escola. "É preciso ser responsável pelo o que a gente fala", lembra Washington Medeiros, que interpreta Diego.

Ficou curioso? O grupo se apresenta no dia 13, às 20h, no Teatro Cultura Inglesa Pinheiros (Rua Lacerda Franco, 333). Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;