Setecidades Titulo
Homem é preso por forjar depósito de R$ 15.420
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
12/07/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


O cozinheiro Helio Cabral da Silva, 36 anos, foi detido ontem, acusado de tentativa de estelionato contra uma loja de veículos de Santo André. Silva teria fingido que fez um depósito bancário em favor da concessionária no valor de R$ 15.420, mas na verdade depositou um envelope vazio.

O acusado, que já tem passagem pela polícia por estelionato e furto, foi pego em flagrante no comércio no momento em que foi buscar o carro, por volta das 13h.

Durante a negociação para a compra ficou acordado que o gerente da loja liberaria o veículo - um Santana Quantum 1996, da Volkswagen - após comprovação do depósito bancário.

Mas pouco tempo antes de entregar o carro, que passava por polimento e cristalização, o gerente verificou o extrato bancário e acusou que a quantia combinada não tinha sido depositada.

O funcionário comunicou o 4º Distrito Policial de Santo André sobre o golpe. Os investigadores foram ao local e, no momento da entrega do carro, autuaram Silva, que confessou ter depositado um envelope vazio. O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;