Esportes Titulo
Scolari elogia reação e garra do Brasil
Do Diário OnLine
Com Agências
19/07/2001 | 14:39
Compartilhar notícia


O técnico Luiz Felipe Scolari disse, após a vitória do Brasil sobre o Paraguai, que o time "mostrou personalidade" e "técnica". Para Felipão, o Paraguai foi um adversário dos mais difíceis, mas, segundo ele, os jogadores tiveram força e perseverança para superá-lo. ”Fiquei contente com a reação e com qualidade dos jogadores”, disse.

O técnico brasileiro também elogiou a raça de seus jogadores, que conseguiram virar a partida mesmo com um homem a menos, após a expulsão Roque Júnior, aos 58 minutos.

Felipão criticou o árbitro argentino Angel Sánchéz, que, segundo ele, teve uma péssima atuação e foi mais rigoroso com os jogadores do Brasil.

Sobre a cor da camisa do Brasil, Scolari brincou dizendo que vai jogar agora com a verde. "É preciso entender que o Brasil tem duas cores: amarelo e azul, e eu posso escolher a camisa que quiser. Ninguém do Brasil vai me obrigar a usar uma determinada cor."

O treinador disse ainda que só nos próximos dias definirá o substituto de Roque Júnior, automaticamente fora das quartas-de-final pela expulsão de, mas deve decidir entre Luizão e Roger.

Por fim, ele afirmou que apesar da demonstração de garra, a equipe ainda tem muito a evoluir e que espera superar as dificuldades táticas que ainda há no meio-campo e na condução da bola da defesa ao ataque.

O adversário do Brasil nas quartas-de-final da Copa América será definido nesta quinta-feira, após a última rodada do Grupo C. A seleção vai enfrentar o segundo colocado deste grupo.

Os possíveis adversários são Uruguai e Honduras, que jogarão entre si, e a Costa Rica, que pega a Bolívia. O jogo do Brasil, que terminou na primeira colocação do grupo A, está marcado para a próxima segunda-feira, às 21h40.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;