Internacional Titulo
Desportista colombiano mata dois seqüestradores
Por Do Diário do Grande ABC
28/04/2000 | 11:01
Compartilhar notícia


O ex-campeao mundial de tiro rápido, Bernardo Tobar, um dos astros do esporte colombiano, matou dois homens que o atacaram a tiros e à sua família, numa provável tentativa de seqüestro.

Segundo a polícia, tratou-se de uma tentativa de seqüestro. Tobar, a mulher e dois filhos foram interceptados por um táxi na localidade de Jamundi, ao Sul de Cáli.

"Me doeu muito ter que disparar contra os dois homens. Sou um homem de bem, um desportista", disse Tobar logo depois de sair de uma delegacia, onde obteve liberdade condicional.

O incidente com Tomar se somou ao seqüestro de três famosos desportistas colombianos, os ex-ciclistas Oliverio Rincón e Luis Herrera, e o jogador Andrés Estradas, do Atlético Nacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;