Setecidades Titulo
Postos credenciados recebem até sábado inscrições para o vestibular da Umesp
Do Diário OnLine
Com Agências
08/11/2004 | 13:11
Compartilhar notícia


Os vestibulandos têm até o próximo sábado (13) para fazer sua inscrição nos postos credenciados para o processo seletivo da Universidade Metodista de São Paulo.

Ao todo, são 80 postos localizados em São Paulo, Bertioga, Diadema, Mauá, Osasco, Santana do Parnaíba - Alphaville, Santo André, Santos, São Bernardo e São Caetano. Além da Grande São Paulo, há locais de inscrição também no interior paulista e no Paraná, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais.

São oferecidas 4.880 vagas em 34 cursos de graduação e três de tecnólogos para os períodos manhã, tarde e noite. A novidade deste ano fica por conta do lançamento dos cursos de Mídias Digitais e o de Tecnologia em Gastronomia.

O candidato que perder o prazo de inscrição nos postos credenciados terá ainda outras opções. Até às 21h do dia 25 de novembro, o vestibulando pode se inscrever pelo site da Universidade Metodista de São Paulo. Já pessoalmente, a inscrição pode ser realizada nos três campi da Metodista (localizados em São Bernardo do Campo) até o dia 27 de novembro.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;