Economia Titulo
Volkswagen de Taubaté vai contratar 711 funcionários
Natália Lima
Do Diário do Grande ABC
12/05/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


A Volkswagen de Taubaté, interior de São Paulo, estará realizando neste sábado, um processo seletivo para a contratação de 711 funcionários temporários. Segundo a assessoria da empresa, isso é um reflexo da grande demanda do mercado interno de automóveis nos últimos meses e das perspectivas para 2007, além da preparação da fábrica para dois novos modelos nos próximos anos.

A intenção da empresa é expandir o terceiro turno, no qual antes era realizada a produção parcial dos carros e que passará a ser completa.

A empresa de Taubaté, na qual fabrica exclusivamente os carros Gol e Parati, têm 4 mil funcionários e uma produção diária de 850 carros. Com as contratações, a expectativa é começar a produzir a partir de junho, data do início dos trabalhos temporários, 1.050 carros por dia.

A primeira etapa da prova, com uma hora de duração, será de raciocínio lógico, português e matemática. Todos os aproximadamente 4 mil inscritos foram indicados pelos próprios funcionários da empresa.

Ainda segundo a assessoria, as contratações são temporárias, pelo período de 10 meses, a começar em junho, podendo ser prorrogada por mais 10 meses, com chances de efetivação dependendo da demanda do mercado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;