Esportes Titulo
Junior, do Palmeiras, ainda espera pela Seleçao
Do Diário do Grande ABC
18/03/2000 | 14:21
Compartilhar notícia


Com 301 jogos disputados no Palmeiras, o lateral esquerdo Junior é o atual recordista do time, considerado um dos jogadores mais regulares do elenco, o lateral está a espera de uma chance na seleçao para disputar as eliminatórias da copa. Mas o jogador disse nao ter ficado frustrado por nao ter sido lembrado pelo técnico Wanderley Luxemburgo para a partida contra a Colômbia. Ele perdeu para Athirson a vaga como reserva de Roberto Carlos. "Há muitos bons jogadores na minha posiçao no futebol brasileiro, por isso nao me considero um injustiçado" afirmou Junior. "Vou continuar trabalhando no Palmeiras, sempre na expectativa de ser convocado na próxima vez".

O jogador já é um dos atletas com mais minutos de partida neste semestre: sao 1.153 minutos disputados nas 14 partidas. O lateral quer porém acabar com um tabu neste semestre: marcar seu primeiro gol. Desde que chegou ao Palmeiras ele fez 15 gols. Lembra que no primeiro clássico que disputou com a camisa do Palmeiras, contra o Corinthians em 96, pelo campeonato paulista (jogo disputado em Presidente Prudente), ele fez um gol na vitória do alviverde por 3 a 1. "Depois andei marcando um ou outro, mas só agora que estou me aperfeiçoando nos chutes. "Quero realmente decidir muitas partidas pelo Palmeiras".

O lateral esquerdo do Palmeiras fez questao de ressaltar que sente-se protegido por Deus, por nao ter sofrido até agora nenhuma contusao séria. "Apenas uma dorzinha de tornozelo por causa das pancadas que eu levo, mas nao sou de ficar parado muito tempo na enfermaria do clube".

O lateral esquerdo nao pensa em deixar o Parque Antártica tao cedo. No ano passado o seu nome chegou a fazer parte da lista de alguns clubes do futebol italiano, mas a negociaçao nao evoluiu. Ele disse que nao está preocupado com a possibilidade de sair para o exterior. "Estou muito bem no Palmeiras, por isso nem sonho em jogar no outro clube, mesmo sendo para a Europa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;