Nacional Titulo
Presidente da Gaviões da Fiel lamenta rebaixamento
Por Do Diário OnLine
24/02/2004 | 12:30
Compartilhar notícia


O presidente da Gaviões da Fiel, Ronaldo Pitta, lamentou nesta terça-feira o rebaixamento da escola para o Grupo de Acesso no Carnaval 2004. A escola foi prejudicada com a perda de oito pontos pelo atraso no fim do desfile.

Em entrevista ao telejornal SPTV, Pitta disse que a escola recebeu o resultado de cabeça erguida e vai lutar para voltar ao Grupo Especial no próximo ano. No entanto, ele criticou alguns jurados que dão notas em quesitos nos quais não são especializados. “Temos marceneiro dando nota para fantasia”, reclamou.

A Polícia Militar, preocupada com a repercussão do resultado, fez com que a Gaviões deixasse primeiro o sambódromo do Anhembi. Cerca de mil torcedores estavam nas arquibancadas para torcer pela escola.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;