Esportes Titulo
Grande ABC conquista sete medalhas no Brasileiro Juvenil
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
06/11/2001 | 01:01
Compartilhar notícia


O Grande ABC conquistou sete medalhas no Campeonato Brasileiro Juvenil de natação, encerrado neste final de semana em Vitória (ES). A competição contou com os principais clubes do país e teve a presença de 28 atletas da região.

A equipe da cidade de São Bernardo, representada pelo clube Mesc, faturou quatro medalhas. O nadador Everton Araújo foi bronze nos 200m medley masculino e prata nos 100m peito masculino – ambas provas realizadas na categoria juvenil 1 (15 anos). A nadadora Silvia Helena foi prata nos 100m costas e bronze nos 200m costas feminino – as duas pela categoria juvenil 2 (16 anos).

A natação de São Caetano conquistou três medalhas. Duas delas com Tatiane Sakemi, ouro nos 100m e 200m nado peito feminino, e outra com Monique Mazzaron, bronze nos 200m costas feminino.

Os atletas do Grande ABC chegaram em 26 das 58 finais do Brasileiro Juvenil. As equipes da região se encaminham agora para Porto Alegre, onde disputam de quarta até domingo o Campeonato Brasileiro Júnior (16, 17 e 18 anos).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;