Cultura & Lazer Titulo
Robbie Williams diz que luta contra vício desde os 19 anos
Por Das Agências
12/03/2007 | 17:02
Compartilhar notícia


O cantor britânico Robbie Williams, que deixou na semana passada uma clínica de reabilitação em Arizona, nos Estados Unidos, admitiu que luta contra o vício em drogas desde os 19 anos.

Segundo a agência Ansa, Williams, 33 anos, afirmou que ainda deve combater sua dependência em cafeína e antidepressivos.

O cantor inglês contou que seus problemas com o vício começaram quando ficou famoso internacionalmente com a banda de música pop Take That. "A primeira vez que me dei conta de que tinha um problema, estava voltando da entrega dos prêmios da MTV em Berlim".

"Desde então, minha vida tem sido desorganizada, com quase todos os que me rodeavam me levando para um lado e para o outro. Foi então que vi que tinha um problema grave e tinha apenas 19 anos", acrescentou.

Williams está em sua mansão em Los Angeles, onde recebe terapia especializada antidrogas na companhia de sua mãe, Jan, uma psicoterapeuta especialista em desintoxicação para jovens.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;