Cultura & Lazer Titulo
Desarme.org traz notícias sobre o tema
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
08/10/2002 | 11:22
Compartilhar notícia


Numa época em que a violência urbana toma conta do país, nunca é demais se informar sobre o tema. O site Desarme.org reúne artigos, matérias, links e galerias de foto a respeito de um dos principais fatores que dão margem à violência, as armas de fogo.

O espaço é bastante interessante. Os produtores do site questionam o internauta a respeito de diversos temas polêmicos que envolvem o assunto, como políticas de desarmamento, as armas passam do mercado legal para o ilegal, e por que desarmar a população.

Além disso, o Desarme.org também traz uma série de notícias em tempo real sobre a situação do desarmamento em diversos países, inclusive no Brasil. O conteúdo do site está disponível em dois idiomas: português e espanhol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;