Esportes Titulo
Fluminense perde na estréia de Lopes
Por Do Diário OnLine
26/08/2006 | 19:00
Compartilhar notícia


Nem mesmo a estréia do técnico Antonio Lopes fez o Fluminense sair da crise,  o clube carioca perdeu neste sábado para o Atlético-PR por 2 a 1, jogando no Maracanã.

O clube paranaense começou ganhando. O primeiro gol foi de Marcos Aurélio aos sete minutos do primeiro tempo. O Tricolor carioca tentou, mas uma falha da zaga deixou o Atlético ampliar o placar no início do segundo tempo. O Fluminense ainda fez um gol, mas não conseguiu se recuperar.

Esta é a quarta rodada sem vitória do Fluminense. O ex-técnico do clube Josué Teixeira  não resistiu à pressão e pediu demissão durante a semana.

O Fluminense ocupa a sexta posição do Brasileirão com 29 pontos. Já o Atlético-PR está em 12º lugar com 24 pontos. O próximo jogo do clube carioca é na quarta-feira contra o Goiás, no Serra Dourada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;