Economia Titulo
Funcionários da GM passam madrugada em negociação
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
21/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Sindicato dos Metalúrgicos de São Caetano e São José dos Campos passou a madrugada em negociação com a GM (General Motors) a fim de fechar as metas da PLR (Participação nos Lucros ou Resultados), seu cálculo e pagamento.

Até o fechamento desta edição, a posição passada pelo sindicato de São Caetano foi de que, a reunião seria realizada até às 4h. A princípio, as negociações seriam fechadas entre terça e quarta-feira.

Sindicalistas não divulgaram a base do cálculo e proposta para o pagamento da PLR dos funcionários da GM.

PRODUÇÃO - Segundo o vice-presidente do sindicato de São Caetano, Francisco Nunes Rodrigues, o Nunes, quando as negociações começaram a montadora propôs meta de produção de 405 mil veículos no ano (entre as duas unidades). Inicialmente a proposta era de 411 mil automóveis.

Na opinião do sindicato, a proposta era muito ousada e eles pediram para que a meta fosse reduzida.

No ano passado, o objetivo de produção - previsto pela General Motors em 300 mil veículos - foi ultrapassado em 37 mil automóveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;