Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 24 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia já tem pistas sobre autores de chacina em Jacareí


Do Diário do Grande ABC

18/11/2000 | 14:40


A polícia de Jacareí, que investiga a chacina que deixou dez mortos na regiao na madrugada de sexta-feira, informou que já tem pistas sobre os criminosos. Segundo o delegado Vernei Antonio de Freitas, a prisao dos homens que participaram dos crimes pode acontecer em poucas horas.

A polícia acredita que a chacina esteja ligada ao tráfico de drogas na regiao, ou ainda briga de gangues.

Um dos procurados é um menor que respondia por homicídio na Baixada Santista. Esta foi a pior chacina da história da regiao. Morreram uma mulher, um adolescente e oito homens. As vítimas foram encontradas em uma casa da rua Gilberto Marcelino, no Jardim do Vale, e teriam sido alvejadas por tiros de metralhadora enquanto dormiam. Peritos e soldados das polícias Civil e Militar concluem as análises sobre o crime. Todas as vítimas tinham passagem pela polícia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;