Esportes Titulo
Diretoria do Santos estuda repatriar o atacante Deivid
Por Das Agências
30/11/2005 | 08:39
Compartilhar notícia


A diretoria do Santos quer ver Deivid novamente com a camisa do clube em janeiro. Campeão brasileiro pelo alvinegro em 2004, o atacante pode voltar para a equipe da Baixada na próxima temporada. O Peixe está disposto até mesmo a adquirir os direitos federativos do jogador junto ao Sporting, de Portugal, embora a cessão por empréstimo seja a mais viável.

"Temos que ver neste momento o que vale a pena. Trata-se de um excelente jogador que foi embora daqui por um pequeno detalhe, e precisamos pensar até em investimento agora", disse o diretor de Futebol do Santos, Francisco Lopes.

O detalhe citado pelo cartola diz respeito a proposta do clube português feita ao Bordeaux no início desta temporada. O time francês, que detinha os direitos do atleta, aceitou a oferta do Sporting e descartou o atacante.

Deivid não é titular atualmente no time de Lisboa, e está em litígio com o atual técnico. O ex-treinador, que dava mais espaço ao atacante, o diretor de Futebol e o presidente deixaram o clube há cerca de um mês e o cenário mudou para o brasileiro.

"O Santos já me procurou fazendo consulta sobre o retorno do jogador, e agora eles precisam conversar com o Sporting. Não sei como isso seria feito, é uma coisa um tanto quanto complicada, mas eles têm agora que contatar o clube português", afirmou o empresário do atacante, Jorge Moraes.

Dispensa – O Santos confirmou terça-feira o primeiro dispensado do elenco para a próxima temporada. Trata-se do volante Élton, que veio emprestado pelo Grêmio até o final deste ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;