Esportes Titulo
São Bernardo apresenta
hoje seu sétimo reforço
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
22/07/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


O São Bernardo vai apresentar na tarde hoje um lateral-direito para a sequência da Copa Paulista de Futebol. O jogador, que ainda não teve o nome revelado, será o sétimo reforço depois do término da Série A-2 do Campeonato Paulista. Os atletas que já chegaram são os meias Pio, Bady e Andrezinho, o lateral Maciel, o volante Matheus e o zagueiro Wellington.

O novo ala vai assinar contrato somente até o fim do ano. Como os outros reforços, o desempenho do jogador na Copa Paulista será fator determinante para renovação do vínculo no Campeonato Paulista da Série A-1, em 2011. "Estamos em início de processo e todos serão avaliados", afirmou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

Entre os reforços, o único que assinou por mais tempo é o meia Bady, que acertou até julho de 2013 com o clube do Grande ABC.

Agora, a diretoria deve esperar por avaliação do técnico Ruy Scarpino sobre o desempenho do elenco para definir outras contratações. O comandante também observa 11 atletas que saíram das categorias de base.

Liberados - Scarpino ficou satisfeito por poder contar com o meia Pio, o atacante Reisnaldo, os laterais Maciel, Pará e Thiaguinho e o zagueiro Anderson para a partida diante do Atlético Sorocaba, no sábado, fora de casa, pela segunda rodada - todos tiveram as documentações regularizadas. "São atletas que nós já vínhamos esperando que pudessem atuar. Estão sendo bem aproveitados nos treinamentos", destacou o treinador.

Quem também estará à disposição é o meia Leandro Gobatto, que não atuou contra o Barueri, no sábado, devido ao falecimento da avó. Em contrapartida, o volante Zé Forte vai cumprir suspensão automática após a expulsão na última rodada. "Independentemente dos jogadores que estarão em campo teremos um time forte", afirmou o treinador. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;