Esportes Titulo
Itália: Inter de Milão vence de novo e fica com a mão na taça
Por Do Diário OnLine
01/04/2007 | 14:41
Compartilhar notícia


A Inter de Milão está cada vez mais perto de se consagrar bicampeã do Campeonato Italiano. Neste domingo, em jogo válido pela 30a rodada da competição, a equipe invicta na temporada 2006/2007 bateu em casa o Parma por 2 a 0.

Agora, o time tem vantagem de 20 pontos sobre a segunda colocada Roma (79 a 59), que ficou no empate por 1 a 1 contra o Milan. A equipe dos Brasileiros Adriano, Júlio César, Maicon e Maxwell pode conquistar o título por antecipação já nas próximas rodadas.

Na partida deste domingo, quem brilhou foi Maxwell. Aos 11 minutos do segundo tempo, ele protagonizou uma bela troca de passes com Crespo e invadiu a área para marcar um golaço. Aos 25, Crescpo recebeu a retribuição de outro brasileiro, pois decretou a vitória da Inter após um belo passe de Adriano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;