Economia Titulo
No Grande ABC há 412 postos para diferentes setores
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
21/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Nesta semana, o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) disponibiliza 2.110 oportunidades de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. Dessas, 412 são distribuídas para o Grande ABC. Os valores da bolsa-auxílio oferecidas pelas empresas contratantes variam entre R$ 380 e R$ 1.800.

Funções - Vagas para áreas como engenharia mecânica, administração de empresas, técnico em mecânica ou eletrônica, engenharia industrial mecânica e técnico em automobilística estão entre as principais ofertadas pelo Nube, nas sete cidades.

Vale lembrar que, para cada um dos cargos, é exigido um nível diferente de escolaridade, indo do primeiro semestre ao oitavo – o que pode ser consultado no próprio site do núcleo.

Inscrição - Para concorrer, os interessados devem se cadastrar até quinta-feira desta semana pelo site www.nube.com.br

Após fazer o cadastramento, é preciso que o estudante entre em contato pelo telefone (11) 3514-9300 e informe o código OE (disponível em cada curso e também no endereço eletrônico), para efetivar a inscrição.        



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;