Cultura & Lazer Titulo
Triângulo perigoso
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
24/03/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Além de um empresário linha-dura, Antenor (Tony Ramos) vem demonstrando em Paraíso Tropical que seu ponto fraco é mesmo as mulheres. E é por conta dessa fraqueza que o presidente do Grupo Cavalcanti se envolverá numa confusão daquelas a partir do capítulo de sábado.

Depois de quase ser pego em flagrante no quarto com Fabiana (Maria Fernanda Cândido) pela mulher Ana Luísa (Renée de Vielmond), Antenor terá de suar a camisa para escapar da situação. Quando percebe que Ana não desistirá de conversar com a advogada das empresas, ele se vê obrigado a escapar do quarto pela janela. Ao tentar passar para outro cômodo da casa, acaba caindo e vai parar no hospital. Tempos depois, ele reaparece todo machucado e conta para a mulher que foi atropelado.

Sentindo-se culpada pelo ocorrido, Fabiana passa a evitar Antenor, mas o empresário a convence que em duas semanas resolverá sua situação e afirma que não desistirá dela.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;