Nacional Titulo
Sete são baleados em bar na Capital
Por
06/01/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Sete pessoas que estavam em um bar no Itaim Paulista, Zona Leste da Capital, foram baleadas por motoqueiros na noite de anteontem. Um homem morreu e outros seis ficaram feridos.

O ataque aconteceu pouco antes da meia-noite. Quatro homens chegaram em duas motos. Os garupas portavam carabinas de repetição de calibre 12. Eles pararam em frente ao bar, na Rua João Macedo de Ribeiro, e abriram fogo.

O mecânico Waldir Alves Pereira, 43 anos, foi levado ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu e morreu.

O inquérito policial foi instaurado no 50º Distrito Policial. Policiais não sabem se Pereira, que já tinha passagem pela polícia, era o principal alvo dos criminosos.

Fábio da Silva, 23 anos, quase teve uma perna amputada. Os tiros de calibre 12 o atingiram no quadril, que se rompeu, quebrando a cabeça do fêmur. Ele está internado na UTI do Santa Marcelina.

Entre os outros baleados, só um tem passagem na polícia: Claudionor Teodoro, 34 anos, ferido na coxa esquerda. Os demais são Charles Adriano Lopes de Lima, 30, João Carlos Silva Santos, 26, Ronaldo Brito de Albuquerque, 26, e Cleber Pereira de Oliveira, 28.

Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha pista dos autores dos disparos e procurava indícios sobre o motivo do ataque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;