Esportes Titulo
Müller pode seguir passos de Romário no Oriente
Por Do Diário OnLine
Com Agências
28/02/2003 | 14:52
Compartilhar notícia


Depois de Romário ir ao Oriente Médio, o veterano Muller, tetracampeão do mundo, pode também se aventurar. O atacante, atualmente no Tupi, de Minas Gerais, recebeu uma proposta do El Helal, de Riad, capital da Arábia Saudita. Ainda não foi revelada a quantia.

O objetivo do time é ganhar a Copa do Golfo — competição parecida com a Copa Libertadores da América, realizada entre os países do Golfo Pérsico.

O agente da Fifa, Mohammed Habbiby, vem ao Brasil para falar com o jogador. Segundo ele, o presidente do El Helal, príncipe Faisal, é fã de Müller.

Na quinta, o atacante disse que planejava terminar a carreira, defendendo o Atlético Mineiro, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, o atacante garantiu que não recusaria outras propostas. “Jamais vou descartar o convite de um outro time”, disse.

O atacante, 37 anos, já defendeu grandes times do Brasil e do exterior. Foi destaque no São Paulo, e trabalhou também para o Torino, o Palmeiras e o Cruzeiro. Müller jogou ainda pela Seleção Brasileira, nas Copas de 86, 90 e 94. Sua última participação foi no primeiro semestre de 2002, pelo São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;