Política Titulo
Oswaldo Dias tem 4 vetos derrubados
Por Da Redaçao
15/11/2000 | 00:26
Compartilhar notícia


Por apenas um voto de diferença (11 a 10), a Câmara de Mauá derrubou na terça 4 vetos do prefeito Oswaldo Dias (PT) a projetos de vereadores da oposiçao, sendo dois de Francisco de Carvalho Filho (PPS), o Chico do Judô, um de Lourival Lolô Rodrigues Fargiani (PSDB) e outro de Alberto Betao Pereira Justino (PPS).

Os projetos de Chico que haviam sido vetados pelo prefeito obrigam que estacionamentos comerciais, industriais, de prestaçao de serviço, órgaos públicos e empresas com capacidade para mais de 50 veículos tenham seguro. Outro projeto do vereador estabelece medidas de proteçao ao meio ambiente, especialmente ao sistema de armazenamento subterrâneo de combustíveis.

O projeto do vereador Lolô trata dos critérios para utilizaçao de equipamentos de playground instalados em condomínios, parques e escolas infantis. O projeto de Betao obriga o Executivo a prestar assistência a recém-nascidos de famílias carentes. - VC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;