Nacional Titulo
Via sacra termina em confusão no centro de São Paulo
Por Do Diário OnLine
09/04/2004 | 17:32
Compartilhar notícia


Uma via sacra realizada na manhã desta sexta-feira, no centro de São Paulo, resultou em uma rápida confusão entre moradores de rua e oficiais da Guarda Civil Metropolitana. Ao se instalarem em frente à Prefeitura da capital, os manifestantes tiveram seus cartazes tomados pelos policiais. Estes cartazes mencionavam o nome da prefeita Marta Suplicy.

Irritados com a ação da Guarda Civil, os moradores de rua passaram a discutir com os oficiais, que ainda bateram boca com os jornalistas que registravam o ato. Após o rápido tumulto, as placas foram devolvidas.

A via sacra teve início no Largo São Bento e os participantes caminharam até a Catedral da Sé. No percurso, eles passaram pela Prefeitura, onde aconteceu toda a confusão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;