Nacional Titulo
Vigia esquarteja empresária no Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
30/08/2006 | 12:12
Compartilhar notícia


O vigia Juarez José de Souza, 29 anos, foi preso nesta terça-feira após confessar que esquartejou o corpo da empresária Edna Tosta Gadelha Souza, 51, no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro, um dia antes.

Juarez disse que cometeu o crime por vingança. Os dois discutiram, há cerca de um mês, porque o vigia pediu para Edna não estacionar o carro em frente à clínica veterinária onde ele trabalhava, e a empresária o ignorou.

Edna foi assassinada dentro da própria clínica. O local estava para alugar, e a empresária foi conhecer o imóvel com o interesse de montar um consultório dentário para a filha. Juarez a atendeu e lhe mostrou as dependências do imóvel.

Quando a empresária se distraiu, Juarez deu dois golpes na nuca dela com uma pedra de mármore e, em seguida, cortou o corpo de Edna ao meio com um serrote. Para se livrar do corpo, decidiu esquartejá-lo, colocando as partes do corpo em dois sacos plásticos.

A metade inferior do corpo foi encontrada por um catador na noite da segunda-feira em uma rua de Botafogo. O outro saco, segundo o criminoso, foi abandonado em uma rua próxima, mas ainda não foi encontrado.

A polícia chegou a Juarez depois de ouvir depoimentos da família e funcionários da casa de festas da qual Edna era proprietária, que revelaram o interesse dela em alugar o imóvel. Os policiais foram até a clínica, e lá localizaram Juarez, que acabou confessando o crime.

O vigia já tinha ficado oito anos presos, condenado por dois roubos em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, mas estava em liberdade condicional há quase dois anos. Ele também responde por um homicídio em Volta Redonda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;