Nacional Titulo
Técnico é preso em flagrante ao estuprar estudante
Por Do Diário OnLine
01/05/2001 | 10:44
Compartilhar notícia


A estudante de Ciências Contábeis R.F.A, 19 anos, da F.M.U., foi vítima de estupro, na madrugada desta terça-feira, quando retornava da faculdade, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo para casa. O técnico em investimentos Oswaldo Cardoso, 49, foi preso em flagrante pela polícia.

R. foi abordada pelo bandido por volta da 1h30 da madrugada, na rua Astorga, em Vila Matilde, zona Leste da capital. O maníaco levou a estudante para uma casa abandonada na mesma rua. Vizinhos que ouviram gritos da jovem chamaram a polícia. A Polícia Militar se dirigiu para o local imediatamente e prenderam Oswaldo.

O técnico, que já tinha passagens pela polícia pelo mesmo motivo, foi indiciado por estupro no 21º Distrito Polcial, de Vila Matilde.

A vítima não sofreu ferimentos graves, já que o bandido não estava armado, mas levada ao Hospital Pérola Bygton, para realizar exame de corpo de delito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;